Política de entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (011) 3227-3865-3229-2372, ou enviando um e-mail para contato@moldurao.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 17hrs - Sábado das 8:00hrs às 13:00hrs. (exceto feriados).
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.